9 Jogos Sexuais para surpreender seu amor | HEYLOVE Jogos Sexuais

9 Jogos Sexuais para surpreender seu amor

Publicado: 18/02/2019


Jogos sexuais são uma ótima maneira de esquentar a vida a dois. Principalmente em relacionamentos mais longos, temos que ter sempre o cuidado de investir, como casal, na nossa saúde sexual. Desta forma, você pode aproveitar este NOVE JOGOS SEXUAIS especialmente indicados pela Heylove para dar aquele 'UP' na sua vida sexual.


Para jogar ANTES DO SEXO

Os primeiros dois jogos sexuais são focados nos momentos que antecedem o sexo. Todo mundo sabe que as transas mais épicas são aquelas que a gente vai construindo aos poucos durante o dia, não é? Após estes jogos, os dois estão explodindo de tesão.


JOGO 1 – O que eu faria com você

Vocês precisam de:

- 1 pote de sorvete ou uma caixa à sua escolha

- Folhas de papel recortadas em quadrados pequenos

- 2 canetas

- 1 mesa (pode ser dentro da sua própria casa, ou em algum restaurante onde vocês possam conversar com privacidade

Como Funciona:

Cada um deve pegar uns 20 pedaços de papel, e escrever uma fantasia sexual sua em cada um deles. Procurem ser honestas(os) em relação às fantasias, e pensem em coisas realistas que poderiam ser feitas por vocês dois - não adianta escrever “fazer um swing com o Rodrigo Hilbert e a Adriana Lima”. Mas também não adianta ficar muito na zona de conforto e escrever coisas que vocês já fizeram ou fazem sempre – ousem um pouco 😉

As fantasias devem ser escritas no seguinte formato:

“Eu adoraria fazer ___________________ com você”

Depois que cada um tiver escrito as suas fantasias, vocês devem virar os papéis para baixo e embaralhá-los em cima da mesa. O próximo passo é sortear as fantasias, e então lê-las para a outra pessoa.

Se vocês tiverem um tom mais brincalhão, este jogo pode gerar ótimas risadas – além de jogar a tensão sexual lá em cima😉

Se quiserem complementar com aquele algo a mais, a Box Descobertas é perfeita! Ela vem com questionários sobre sexo para deixá-los no clima, e acompanha produtos eróticos perfeitos para esquentar as coisas entre quatro paredes!

 

JOGO 2 – Verdade ou Consequência

Este clássico pode remeter um pouco à sua adolescência, mas a verdade é que todos adoramos um bom Verdade ou Consequência. No início do relacionamento, este jogo é ótimo para vocês se conhecerem melhor, e conforme a relação vá progredindo ele pode levar sua vida sexual a outro patamar – principalmente se vocês forem um casal mais ousadinho 😉.

Casais com muito tempo de namoro costumam saber tudo um sobre o outro. Vocês já conhecem cada centímetro do(a) parceiro(a) e uma dose extra de emoção pode vir a calhar. Por isso recomendamos que joguem Verdade ou Consequência com um casal de amigos. Calma, não estamos dizendo para você partir para o mundo do swing – nada contra, mas sabemos que pode ser um pouco demais 😉

O ideal é que vocês tenham limites bem claros do que poderá ou não ser feito entre os casais, mas se permitam pisar um pouco fora das suas zonas de conforto. Aqui estão algumas sugestões regras, perguntas e consequências caso vocês queiram envolver um outro casal na jogada.

 Vocês precisam de:

- Lugar com privacidade

- Álcool à sua escolha

- Ao menos 1 casal de amigos

Como Funciona:

- Mantenham interações íntimas somente entre cada casal. Tudo que envolver toques mais íntimos deve ser executado entre o próprio casal, sem envolver outros indivíduos (isso vale especialmente para as consequências).

- Não queimem a largada: acelerar demais o jogo no início irá acabar com o clima.

- Evitem perguntas excessivamente íntimas ou consequências excessivamente constrangedoras. Lembrem-se que o jogo deve ser divertido para todas(os) as(os) envolvidas(os).

- Uma rodada termina quando todas as pessoas já tiverem respondido ao menos uma pergunta ou executado ao menos uma consequência. Se quiserem uma ajudinha para desinibições, podem combinar que todos tomarão um shot ou um pouco de vinho ao final de cada rodada.

Sugestões de Consequências:

- Beijem-se por um minuto

- Presenteie seu(sua) parceiro(a) com um lapdance

- Lamba a orelha da(o) sua(seu) perceira(o)

- Coloque um cubo de gelo no umbigo da(o) sua(seu) parceira(o) até que derreta. Quem estiver com o cubo no umbigo não pode usar as mãos para mantê-lo ali, e a outra pessoa deve usar apenas a boca para manter o gelo no lugar. Essa pode ser bem cruel 😉

- Chupe os dedos dos pés da(o) sua(seu) parceira(o) por um minuto inteiro.

- Beije seu(sua) parceiro(a) no pescoço por um minuto.

Sugestões de Verdades:

-          Descreva em detalhes como foi o seu beijo mais sexy

-          Descreva em detalhes uma situação que você acha que excitaria seu(sua) parceiro(a)

-          Qual é a parte do corpo da(o) sua(seu) parceira(o) que você mais adora?

-          O que sua(seu) parceira(o) deve vestir para te deixar excitado(a)?

-          Qual foi a transa mais sexy que vocês já tiveram?

 

Jogos sexuais para ESQUENTAR AS PRELIMINARES

Os três jogos sexuais a seguir são mais picantes que os anteriores. Eles são feitos para momentos mais íntimos, e servem para jogar nas preliminares em si. A intenção deles é realmente levar ao sexo.

 

JOGO 3 - Strip Poker

Este é um clássico. O melhor jogo de cartas do mundo, mas em vez de apostar dinheiro vocês apostam roupas! Caso queiram experimentar a adrenalina do Poker combinada com muita sensualidade, a Box Strip Poker é perfeita para você 😉. Ela vem com tudo o que você precisa para o jogo, inclusive instruções claras e simples sobre como jogar, fichas de poker, um baralho e vários copinhos para shots! De quebra, ela tem instruções mais leves (para casais com pouca intimidade, ou até mesmo para jogar com aquele grupo de amigos mais safadinhos) e instruções mais ousadas (para casais que já estão há algum tempo juntos e querem esquentar as coisas).

 

JOGO 4 – Vivam os comerciais!

Neste jogo, vocês escolhem um canal de TV aleatório, de preferência com um programa aceitável, mas não muito bom. Sempre que começar o intervalo, começa a pegação. Vocês podem fazer o que quiserem, mas não importa o que estiverem fazendo, PARA TUDO quando acabarem os comerciais.

A tensão sexual de ficar se provocando e parando no meio eventualmente vai se tornar insuportável, e vocês vão acabar esquecendo do programa... Mas essa era a intenção, né? 😉

 

JOGO 5 -  Dados do Amor

Os Dados do Amor são sensacionais para casais que precisam investir mais tempo nas preliminares, mas que não têm muita paciência para jogos elaborados. São dois dados, e num deles estão algumas partes do corpo, e no outro estão ações para você fazer. Por exemplo “morder” e “orelha”. Simples, eficiente, e dispensa maiores explicações né?

 

Jogos sexuais para TRANSAR FOFINHO

Jogo 6 - Baralho Kama Sutra

Certamente você já ouviu falar do Kama Sutra, o livro milenar com inúmeras posições sexuais diferentes (e algumas super difíceis). Não recomendado para quem tem medo de ser feliz na cama 😉.

O baralho é lindo, e cada carta vem com uma posição sexual diferente. Vocês podem brincar de sortear as cartas e ir fazendo as posições, e podem usar o baralho para outros jogos - embora a canastra com a sogra não seja muito recomendada neste caso hehehe

Você sabia que a Box Special Times vem com este baralho, e um jogo super especial criado pela Heylove? Ela ainda acompanha outros brinquedos que super combinam e vão contribuir para que a sua noite seja MA-RA-VI-LHO-SA! Esta é a box mais vendida pela Heylove, sabia?


Jogo 7 - Isso faz cócegas!!

Para este jogo, você precisa apenas de um Plumeiro e de um(a) parceiro(a) que sinta bastante cócegas. A ideia é deslizar o plumeiro de leve pela sua pele até que ele(a) não se aguente e se mexa. Quando ele(a) se mexer, você aplica uma “punição” – que pode variar de acordo com o gosto do casal. Mordidas, arranhões e tapinhas na bunda podem ser punições ou prêmios, dependendo de quem estiver jogando com você 😉


Jogos sexuais para TRANSAR SELVAGEM

Estes jogos foram feitos para casais mais safadinhos, que não se contentam apenas com o sexo feijão-e-arroz. Não recomendado para quem tem medo de fortes emoções.


JOGO 8 - Eu que mando!

Neste jogo, vocês irão definir uma pessoa para mandar e a outra para obedecer durante uma semana inteira. Quem for “mandar” deve fazer a outra pessoa executar tarefas sensuais, que devem ser obedecidas (mantendo o bom senso, é claro).

Algumas sugestões de tarefas que certamente irão esquentar o clima:

- Mande a outra pessoa se masturbar na sua frente.

- Se você for chegar mais tarde em casa, envie uma mensagem mandando a pessoa te esperar sem roupa. 

- Mande a pessoa pedir sua permissão antes de gozar. Esta é especialmente cruel, principalmente se vocês tiverem algum brinquedo erótico tipo o Satisfyer ou o MasturbadorTenga. Provoque cruelmente e não dê a permissão para ele(a) gozar – e aplique uma punição “cruel” ao ser desobedecido(a) 😉

- Mande a outra pessoa tirar uma selfie sensual e enviar para você. Nem precisamos dizer que bom senso aqui é lei né? Nada de sair compartilhando as fotos na internet!

  

JOGO 9 – Jogo de Poder

A Box Jogo de Poder é a nossa box com os melhores feedbacks. Trata-se de um jogo super sensual, de introdução ao universo BDSM. Foi feito para casais que nunca experimentaram brincadeiras de Dominação e Submissão, mas têm curiosidade. A box vem com tudo o que você precisa para molhar o dedinho na piscina do BDSM antes de decidir mergulhar de vez.

 

Conte para nós o que achou desse texto! E se você gostou, que tal ler este conto erótico sobre um grupo de amigos que decide esquentar o carnaval com Jogos Sexuais?


Beijos,

Equipe Heylove

Voltar