Trocas e Devoluções | HEYLOVE

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A maior preocupação da heylove é com a satisfação dos seus clientes. A heylove se esforça para que seus clientes sempre saibam exatamente o que estão comprando, e está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que aconteça antes da compra através do e-mail contato@heylove.com.br. 

Em casos de devolução ou troca de produtos, por qualquer motivo, a heylove agirá de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, respeitando também a presente Política de Trocas e Devoluções. A heylove trabalha com produtos de uso íntimo, e esta Política busca preservar a higiene e segurança dos clientes. 


CONSIDERAÇÕES GERAIS

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada previamente à heylove, por e-mail, ao endereço sac@heylove.com.br. Após o recebimento do e-mail, a empresa irá responder em até 5 dias úteis com instruções de como proceder com a troca ou devolução. A heylove NÃO se responsabiliza por custos relacionados a trocas ou devoluções que não sejam comunicadas previamente.

Sempre que for necessário enviar um produto de volta à heylove, o cliente deve certificar-se de que o produto foi embalado corretamente, evitando avarias. 


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

A heylove oferece garantia de 90 dias corridos, a partir da data da compra, contra defeitos de fabricação. O cliente deverá enviar um e-mail para sac@heylove.com.br comunicando a intenção de troca. Após o recebimento do e-mail, a empresa irá responder em até 5 dias úteis com instruções de como proceder com o envio do produto para análise do defeito para fins de troca.

Caso a análise seja favorável à troca, o cliente receberá no mesmo endereço de origem um produto substituto, sem custos adicionais. Caso não haja estoque do produto, o cliente terá o direito de escolher outro produto de igual valor no site. Se o cliente desejar obter um produto de maior valor, deverá arcar com a diferença de custo. 

Caso a análise seja contrária à troca, o produto original será devolvido sem direito de substituição, e os custos de frete serão pagos pelo cliente. 


TROCAS POR INSATISFAÇÃO

O cliente tem 30 dias corridos, a partir da data da compra, para optar pela troca de produtos que estejam em perfeito estado porém não atendam às suas expectativas. O cliente deverá enviar um e-mail para sac@heylove.com.br,  comunicando a intenção de troca. Após o recebimento do e-mail, a empresa irá responder em até 5 dias úteis com instruções de como proceder com o envio do produto. 

Após o recebimento do produto pela heylove, o cliente irá receber um crédito no valor do preço originalmente pago pelo produto, para ser utilizado na loja online. 

heylove NÃO aceitará a devolução de produtos que se encaixem em uma ou mais das condições a seguir: 

- Produtos com indícios de uso;

- Produtos que não estejam na embalagem original;

- Produtos que estejam com o(s) lacre(s) violado(s);

- Produtos que não venham acompanhados de todos os manuais, acessórios e/ou baterias enviados originalmente.


DESISTÊNCIA DA COMPRA - DEVOLUÇÃO

No caso de desistência por insatisfação, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para comunicar a heylove através do sac@heylove.com.br.

heylove NÃO aceitará a devolução de produtos que se encaixem em uma ou mais das condições a seguir: 

- Produtos com indícios de uso;

- Produtos que não estejam na embalagem original;

- Produtos que estejam com o(s) lacre(s) violado(s);

- Produtos que não venham acompanhados de todos os manuais, acessórios e/ou baterias enviados originalmente.

Restituição dos valores

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá ter o dinheiro devolvido na integralidade, inclusive o ônus de frete decorrente da devolução do produto.